foursafe-logo-banner

Maximize os resultados da sua organização, prevendo e diminuindo riscos com auxílio de Big Data e Inteligência Artificial

foursafe-logo-banner

Aplicativo de alerta de riscos para a população

As mudanças climáticas causam problemas para empresas e na vida das pessoas.

Te ajudamos a mitigar o impacto no seu negócio.

Problema/Dor:

Faça uma análise para tomada de decisão com base nos dados históricos e estatísticas (dados analíticos) sobre tempo e clima.
Tenha uma gestão mais eficiente, com tempo de resposta ágil.

Solução

  • Informações em tempo real;
  • Solução personalizada;
  • Economia e redução de riscos.

Como funciona?

A plataforma prevê de forma precisa a ocorrência de eventos ambientais através da combinação de dados de diversas fontes como condições naturais de terrenos e regiões, além de ações humanas em andamento como obras públicas e dados meteorológicos.

Os usuários recebem alertas de riscos personalizados para seus negócios, e podem tomar decisões de negócio e ações antecipadas de mitigação de possíveis danos de forma mais acertada.

Caso de uso

HDI Seguros
Bradesco Seguros

Principais dúvidas

foursafe é uma tecnologia que coleta dados de sensores e modelos meteorológicos e gera informações relevantes para uma melhor adaptação às mudanças do clima. Relatórios precisos sobre o histórico de eventos chuvosos e score de potenciais riscos e impactos para diferentes condições meteorológicas extremas são alguns exemplos de produtos baseados em dados de sensores, que podem ser gerados pela plataforma foursafe.

As mudanças climáticas estão gerando impactos consideráveis para o dia-a-dia das empresas. Com a plataforma foursafe, você consegue antecipar e reagir melhor aos impactos das mudanças climáticas no seu negócio.

foursafe funciona baseado em tecnologias de Big Data, transformando um grande volume dados sobre o tempo, clima e fenômemos meteorológicos extremos, em informações relevantes através de relatórios e APIs de dados.

Utilizando a tecnologia foursafe, você consegue acessar informações sobre a possibilidade de ocorrer um evento climático com potencial de causar danos em uma localidade, região ou até mesmo em um CEP.

Utilizando a tecnologia foursafe, você consegue acessar informações sobre o histórico de chuvas de uma localidade, região ou até mesmo de um CEP.

Entre em contato conosco para agendarmos uma apresentação da tecnologia e, não se preocupe, customizamos tudo para atender sua necessidade.

Na foursafe, você consegue visualizar diversas informações relacionadas a eventos meteorológicos e climáticos nas localidades de seu interesse em uma determinada data. Nela você acessa uma previsão do tempo personalizada e mais acurada para o seu local. E também é possível acessar escores de riscos de tempestades, vendavais, granizo e danos causados por eventos extremos.

A equipe do foursafe é composta por mestres, doutores e cientistas de dados nas áreas de Computação, Meteorologia, Engenharia, Geomática e Ciência de Dados.

Agende uma
demonstração gratuita